quarta-feira

Finitos

Bianca Alves

  Eu te amo com a força das coisas finitas, que acabam e que correm o risco de serem extintas. Vivo me despedindo de você, por isso demoro, te olho e esqueço, existe um mundo lá fora e eu só exploro o que o seus pés tocaram, o que suas mãos adivinham, cego para outra beleza, só leio o seu corpo em braile, sei onde ficam suas pintas, suas cicatrizes de infância, suas marcas de catapora, quero errar mais com você, percebe o quanto somos alegres e tristes. 

  Você me deixou te ver frágil, nem sempre bonita, inteira, decidida, empoderada, mulher, foi aí que eu descobri que eu podia te amar ainda mais e amei, amo.

  Te inauguro diariamente...
me arrisco nas suas curvas, gosto do seu novo peso, cheiro suas roupas, cato o ar sem fôlego, respiro fundo, me despeço novamente, lembro das coisas sempre terminando, do quanto tudo é breve, até logo, adeus e nunca mais, fecho os olhos e em oração peço mais tempo, mais dias sem fazer nada com você, mais novas rugas, mais velhas viagens, mais brigas bestas... mais eu, mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado