terça-feira

...

Bianca Alves


       Entendi ou cheguei perto de compreender o que é se sentir no lugar errado, no corpo errado, uma experiência ‘transexual’, de viver dentro e querer morar em outra matéria. 
     O amor e o seu não pertencimento, sua negação de morar no interior e ir morar no interior do outro, parecia loucura, talvez até seja, mas eu gostei mais da sua casa, da disposição dos seus móveis, do seu varal cheio de cores, dos seus tênis com numeração maior, dos cheiros que vinham da sua cozinha e dos seus temperos mágicos. 
        No  meu santuário ... tentei adivinhar qual deles intervinha por nós,  quem iria nos proteger de nós, o amor e a sua eterna falta de garantias, nada de 90 dias ou substituição de peças, só tenho você por tempo determinado, já que somos finitos, já que mudamos de ideia, já que somos imprevisíveis, imprevistos, já que viver tem curva e a reta não nos seduz, sigo com você e por mais que a racionalidade me finque no chão, quero que seja pra sempre e além da finitude dos nossos corpos, exagero, mas não enfeito, não faço zoom no meu amor, te olho de longe e te beijo de perto, parece devastador, mas não me destrói, não me apequena te amar, moro em você sem ser você, me visto de você sem me despir do que sou.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado