quarta-feira

Nosso

Bianca Alves


Devolvo-te o blog e as tentativas de fazer poesia e amor, te devolvo os planos,os refaço, retoco, regresso a nossa casa (o amor), aos nossos discos, volto para o nosso amor persistente que resolveu crescer pra ser o que sempre foi, me desfaço dos ensaios e dos amores que passaram, me visto novamente de você, encaixe perfeito, bales de madrugada, acordo com beijos nas costas e volto a dormir pra sonhar que é verdade, perto de você todos os males do mundo parecem ter solução, nada me falta, esqueço a fome, o noticiário, os ausentes, encho os pulmões de você e acredito poder mudar o mundo pra ver nossos filhos crescendo nele, (risos), nossos filhos, antes ‘cotonetes’, agora têm nomes, Teodora e Joaquim(em breve), antes eu abria a geladeira do seu quarto pra te ver, pra escrever sobre sua arte, seu jeito de inventar e ver o mundo, agora eu abro o guarda-roupas(risos de novo), pra ver as coisas se acumulando, ganhando espaço, copos, liquidificador, panelas, luminárias, jogos, tábua de carne, assadeiras, facas, potes de mantimentos, tanta coisa, ainda falta tanta coisa(risos bobos), em projeção, construção, amadurecemos, nosso amor teimoso nos venceu e para a nossa alegria(risos), resolvemos ficar, misturar os gostos, os cheiros, as roupas, as cores, isso tudo agorinha, ando sonhando com a decoração e o lugar dos móveis, quero o endereço do lugar que vai nos guardar, vou receber com alegria a conta de luz, água, telefone, direcionadas pra gente(risos), nossas roupas misturadas no varal, o dia nos tirando da cama, meu Deus, ando tão ansiosa e feliz com o nosso reencontro. Voltei, voltamos, agora não é mais um ensaio, todas as dificuldades que aparecerem, tudo que incomodar, será encarado com olhos bem abertos, atentos e amorosos.



No dia dos namorados, daqueles que resolveram ficar juntos porque não sabem ficar separados, eu te devolvo o blog...



Assim como eu te devolvi a minha vida.

2 comentários:

  1. Anônimo12.6.13

    Que lindooooooooooooo...Toda felicidade do mundo!!!amo vc bichinho!!!Agora amo vcs...Feliz dia dos namorados eternos...Rebeca Paraiso

    ResponderExcluir
  2. Bi hoje você se superou... Me deixou muito emocionada com seu texto... Sou muito feliz em ser a madrinha dessa linda história... Olhar pra vocês me faz acreditar no amor!

    Amo muito minhas Alves...

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado