terça-feira

Esperando

Bianca Alves
Meu coração anda gasto,falhando,tenho medo das cicatrizes tomarem conta de tudo, algumas foram cauterizadas, outras necrosaram e umas insistem em doer nos dias frios, quentes, nos dias em que você aparece.
Adoraria ser curada, mas sua presença é crônica e não inventaram remédios, curativos, paliativos e novas drogas  para suas aparições em mim.
Nem sempre dói, nem sempre é aguda, às vezes até faz coscas, chegou até a criar cascas, daquelas durinhas que sinalizam o início da cura, mas que inevitavelmente voltam a sangrar.
Quando acontece, adormeço nas lágrimas, inundo o quarto e de manhã pareço inteira, me olham assim, inteira, tenho covinhas no rosto, aparento ter menos idade, não fumo, bebo socialmente e nos últimos tempos tenho feito exercícios físicos, engano.
Nada diz, revela, mostra,que não estou bem, não estou bem e não te culpo, preciso aprender a conviver com a doença e esperar que Deus, a ciência, o amor, me curem dessa  ideia fixa, boba, de que tem que ser com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado