domingo

O amor é bom...

Bianca Alves



"O amor é filme", já dizia aquele cara, daquela banda que a gente não esquece, o amor é bom, escrevo e desmitifico, pensei saber escrever só na dor.
Se ama, não recorra a nada, só escute a poesia na boca pequena da amada.

Poetas só escrevem seus amores cansados e impossibilitados de ser o que precisam ser, se fazem doentes, gritam, sufocam, vou repetir,não, vou gritar, O AMOR É BOM!

Não estou falando do amor bondoso, cristão, falo do amor pagão e bom , profano ,profético, acontece no carro, no escuro, no claro, sem cortes,tomadas, o amor faz cenas, me acena, me toma, numa antropofagia assanhada, me consome, me parte em retalhos e depois me faz inteira, faceira, fascina, o amor é um texto corrido sem vírgulas, só respira no final, no gozo, no afeto do corpo cansado...
é quando ouço seus batimentos em mim, assim nos confundimos, seu coração se aloja no meu peito e por um instante mágico, as batidas se encontram, num sincronismo favorável ao silêncio, eu ouço, ouso e acredito...
O amor é bom, seus olhos não se cansam de me falar isso e numa fé muda, que tudo muda,novamente acredito...
E assim te amo como se amam poucas coisas, coisas essas que vivem no sagrado, aquele livro pelo qual valeu á pena ter nascido,a música que quando te toca, toca a vida, a cena do filme que você gostaria de ter feito.
Assim eu te amo, amo e toco o intocável com meus dedos pequenos.
Você me sorri poesias, me canta músicas de terreiros, me marca com os dentes, unhas, se inscreve, escreve dentro de mim, o amor é bom.

Hoje eu sei...

2 comentários:

  1. Anônimo25.3.12

    "Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais poesia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa."



    o tempo continua mexendo com a gente, sim.
    amo você, meu bem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado