sexta-feira

O amor me acolheu em seus braços brancos e pintados

Bianca Alves


Chegou tão discreto, quieto, que não parecia nada


Não era pra durar


O amor me acolheu calado, instropectivo, me beijava só ao se despedir, nem ao menos me abraçava

Não, não era pra durar


Ouvia-me sem troca e se mostrava desinteressado na minha mania de falar


Definitivamente, não era pra durar

Eu insistia...sem entender


Algo me fazia querer ficar na sua boca, na pele clara, nos braços, no corpo, no cheiro, no cabelo de sol


Você quase não se mostrava


Mas o que via, era bom


E como nos livros vencidos pela insistência do leitor nas primeiras páginas, comecei a te ler


Era espantoso, você se parecia comigo, fui me reconhecendo na sua estante, CDs, filmes, você foi crescendo na minha história, foi ganhando os meus olhos curiosos, tornou-se a heroína do livro, com rima, repente e trilha
...

O amor aprendeu a me abraçar, agora me prende nos braços e lamenta quando nos separamos


Acostumou os ouvidos nas minhas histórias intermináveis de Sherazade


Não era pra durar, lembro que não


Hoje

Não faço nada antes de te L.er

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado