quinta-feira

O ser dos meus ais

Bianca Alves

O ser dos meus ais, toca triângulo, pandeiro, berimbau, bongô, violão, guitar hero, corpos e  me toca,  tem sensibilidades desmedidas, apesar de ter escolhido a medicina, dança forró e sorri com os olhos, ama a anatomia dos corpos, das formas, tem uma concentração invejável, quando joga cartas nem me olha, pouco me olha, tem uma timidez engraçada, bonita,  na caixa do xadrez esconde livros de literatura de cordel, dirige com leveza e as vezes toca minha mão, gosta dos buraquinhos que se formam no meu rosto, os toca com as pontas dos dedos, eles despertam algo no ser dos meus ais que ainda não compreendo, quando me beija tira os óculos, o ser dos meus ais carrega na pele   branca tantos desenhos, ainda não os gravei, gosta de camisetas com mensagens e filmes que contam as sagas dos  nordestinos, nunca vi tamanha paixão, o certo seria escrever um repente, pra fazer rima, pra entrar no clima do ser dos meus ais,  no sábado vai pra torre tocar com um senhor numa banquinha, volta saltitante quando aprende um toque novo ou simplesmente vê algo belo,  o ser dos meus ais faz poesias com os olhos, adora  frango com milho, quando varia pede um coração,pediu o meu e eu lhe dei...

Um comentário:

""Erótica é a alma""

Adélia Prado