segunda-feira

Simetria perfeita

Engenheiros do Hawaii



Toda vez que toca o telefone


Eu penso que é você

Toda noite de insônia

Eu penso em te escrever

Pra dizer

Que o teu silêncio me agride

E não me agrada ser

Um calendário do ano passado

Prá dizer que teu crime me cansa

E não compensa entrar na dança

Depois que a música parou

A música parou (Parou!)



Toda vez que toca o telefone

Eu penso que é você

Toda noite de insônia

Eu penso em te escrever

Escrever uma carta definitiva

Que não dê alternativa

Prá quem lê

Te chamar de carta fora do baralho

Descartar, embaralhar você

E fazer você voltar



Ao tempo em que nada

Nos dividia

Havia motivo pra tudo

E tudo era motivo pra mais

Era perfeita simetria

O teu maior defeito

Talvez seja a perfeição

Tuas virtudes

Talvez não tenham solução

Então pegue o telefone

Ou um avião

Deixe de lado

Os compromissos marcados

Perdoa o que puder ser perdoado

Esquece o que não tiver perdão

E vamos voltar aquele lugar

vamos voltar

Ao tempo em que nada

Nos dividia

Havia motivo pra tudo

E tudo era motivo pra mais

Era perfeita simetria

Éramos duas metades iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado