segunda-feira

...

Bianca Alves



Estou diante da folha branca, o teclado revela tantas letras, ensaio tocá-lo e escrever algo pra você dormir em paz na sua colcha de chita, tá tudo bem, amor, quero te dizer que tenho me cuidado, ido ao analista, feito caminhada e até rezado antes de dormir, quando a saudade aperta olho suas coisas ainda no mesmo lugar, temo tirá-las, você sabe que não lido bem com a verdade, com o absoluto, sou de uma matéria estranha, o tocável não me toca, faço poesia pra espantar o real, solidão também aquece e sexo quando só é só frio, descobri que as minhas habilidades não me servem de nada, no máximo impressiono alguns estranhos, ando tão comum de uns tempos pra cá, não avaliei ainda se isso é bom ou se vou sentir falta de ser aquele ser diferente que sempre chama atenção quando anda pelas ruas, algo na minha comunicação morreu, e a dor anda me calando, alguns dirão que pareço mais sábia,quem chegar perto saberá que ando entalada,  estou plena de vazios doces, esse texto meu bem, não era pra ser triste, era apenas para te contar que estou bem, que as vezes sou quase alegre de tão triste, que o cactos cresceu e vou precisar arrumar  um outro vaso, que ando pensando em ser feliz qualquer dia desses, que o meu sorriso não é mais tão fácil, que o violão permanece sem cordas, não quero ele me falando de você, tá tudo tão confuso e simples, e isso não é culpa sua, nem minha, é recente essa minha impressão de que tudo é muito confuso e muito simples, falo isso sorrindo, dessa vez não é dor, é só uma sabedoria adquirida com as cicatrizes, engraçado, elas não me fizeram dura, não vou fugir do amor quando ele me achar, tenho planos pra ele, mas, isso eu não confesso a ninguém, nem a mim, ando com medo de ser feliz, mudar é difícil, tristeza...

EU JÁ CONHEÇO

Um comentário:

  1. Texto Bonito .. como outros tantos , acho até que vc anda escrevendo melhor do que qdo vim te visitar pela primeira vez mas, eram outros tempos, é não é só pq em alguns desses textos vc até fala de mim, tem algo mais...
    e se pensar bem como se vc se repetisse daqui a pouco vai ser outro de quem falar a assim a vida segue como uma roda Gigante que só faz o seu trabalho Diariamente . mas, vê lá a dualidade entre o Falar e o escrever pode assustar o que está por vir e não o deixar entrar como quase aconteceu comigo. mas, como disse antes era outro tempo ... te cuida meu Bem e completa os 360° graus .

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado