segunda-feira

...

Fiz uma pasta no mp3 só de áudios poéticos, na voz de seus autores...
Como é bom escutar Drummond  falando baixinho
Ariano Suassuna  com a sua voz encantada, cantada
Clarice e os seus longos intervalos, respirar da alma a virgula
Quando o Quintana fala comigo, visualizo com clareza quintais e borboletas amarelas
Já a Adélia, Adélia Prado, quando ouço, ouso escutar, fico muda e mentalmente repito até a exaustidão
Quando me recordo que poesia.
Eu não sei gravar
Não decoro nada que me fale ao coração

Bianca Alves

Pranto para comover Jonathan

Adélia Prado



Os diamantes são indestrutíveis?

Mais é o meu amor.

O mar é imenso?

Meu amor é maior,

mais belo sem ornamentos

do que um campo de flores.

Mais triste do que a morte,

mais desesperançado

do que a onda batendo no rochedo,

mais tenaz que o rochedo.

Ama e nem sabe mais o que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado