domingo

Sem um pedaço meu

Bianca Alves Teu corpo, mãos, manias, tua alma...
onde sempre quis morar
Tornaram-se inalcançáveis

Posso passar noites dentro de você
te dar um filho, abrigo...
que você vai voltar para o seu lugar
Qualquer lugar
Sem um pedaço meu

Posso te marcar com os lábios
Arranhar tuas costas
tatuar meu nome no teu sexo
Que você vai voltar
Pra qualquer lugar
Sem um pedaço meu

Posso te dar uma música
Cem poemas desesperados de amor
Espalhar teu nome em outdoors da cidade
Te levar para o Tibet e renovar tuas crenças
Caminhar contigo pela muralha da China
Beijar teus lábios em Sierra Maestra e fazer uma revolução até entrar na ilha dos sonhos(Cuba).
Te fotografar atravessando a faixa de pedestre em Liverpool
(como os meninos... daquela banda famosa)
Encantar teus olhos com os murais de Diego Rivera e quadros de Frida Kahlo.
Te deixar em silêncio diante das estátuas da ilha de páscoa
Muda diante dos mistérios das Pirâmides de Gizé
Te levar para assistir nossa vida no Coliseu (teatro)
Contar histórias de amor a caminho do Taj Mahal(um grande mausoléu)
Declamar trechos de Romeu e Julieta em Verona,
naquela mesma varanda... diante da lua.
Eu posso te mostrar o mundo
A dor do mundo
Encantar teus olhos
Mas...
Sei que você vai voltar
Pra qualquer lugar
Sem um pedaço meu

Um comentário:

""Erótica é a alma""

Adélia Prado