segunda-feira

Mudança

Bianca Alves
Hospedei em mim um silêncio torturante
Devolva-me a voz! Preciso pedir socorro, preciso gritar,
eu sei que ainda estou aqui, ainda acredito.
Devolva-me! Minhas estátuas de sal, minhas crenças,
minhas fitinhas do Senhor do Bonfim.
Devolva-me! Para os meus livros, vinis.
Devolva-me! As cordas do meu violão precisam ser trocadas, tocadas de novo.
Devolva-me! Os passos, estou tão insegura...não atravesso ruas sem você, não sei atravessar minha vida sem você.
Como eu sinto não me conhecer mais.
Sei! Que não preciso do teu corpo pra me reconhecer, mas...porque meu corpo não voltou...com as minhas coisas, ninharias, panelas, quadros, álbuns, estou abrindo todas as caixas à procura de mim...
Aonde você me guardou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado