terça-feira

ELE

Bianca Alves

Eu nunca toquei o amor, não reconheço o teu cheiro...Mas...me desconheço sem ele.

O amor tem gosto?
Será que ele é de esquerda?
Gosta dos filmes do Almodóvar?
Já leu os livros do Gabo?
Já ficou mudo diante de alguém?
Será que ele tem meu endereço?
Toca violão?
Escreve cartas desesperadas pra ninguém?
O amor chora escondido?
Teme a solidão?
Tem um mp3 com 100 músicas que fazem lembrar?
Carrega uma foto 3x4 na carteira?
Guarda cartas, caixinhas de chiclete, guardanapos velhos, numa gaveta que virou um templo (um templo chamado Saudade)
Será que ele ainda espera?
Acredita?
Dorme com o celular debaixo do travesseiro?
Rasga fotos com dor?
Será que ele sabe?
Ele(o amor) sabe começar de novo?
Por quê?
Ah!
Porque eu não sei...

E não posso te pedir ajuda...

AMOR

3 comentários:

  1. Texto maravilhoso!
    Puts, sem tradução...

    ;)

    BjO.

    ResponderExcluir
  2. Claro. Te dou as boas vindas. ^^

    ótimos textos. Sem palavras.

    Até...

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra descrever...


    Senti seu texto em minhas artérias...^^

    Beijos!
    Até mais!!!

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado