sexta-feira

Pedaços...

Caio Fernando Abreu


Fotografia da peça - Virilhas - Estava revirando alguns cd's e encontrei essa foto, me encontrei nessa foto, preciso de alguém que não corra do meu jeito de dar amor, que não me ache exagerada, louca, quero alguém que me deixe entrar, ficar, demorar. Não posso mudar o que sou. O que sou? Sou intensa!

"... Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal.
Mentira: compreendo, sim.
Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe,
berrando de pavor para o mundo insano,
e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó.
O que ou quem cruzo esses dois portos gelados da solidão é vera viagem:
véu de maya, ilusão, passatempo.
E exigimos o eterno do perecível, loucos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado