quarta-feira

Bianca Alves


Preciso chorar por nós, tenho medo, medo desse choro entalado preso entre o peito e a garganta, ando engolindo com dificuldade, existe uma massa de tristeza que me impede o grito, sufoco, tenho refluxo, coloco a dor no lugar dela e o sono me vence, me controlo, finjo renovar os passos, mas ainda espero mudanças, mudanças sinceras, algumas te trazem pra bem perto, outras te afastam pra nunca mais, tenho evitado pensar nas coisas que amo em você, quando posso escolher penso no que nos distanciou dos nossos planos.

Lembro com pesar do seu guarda-roupas lotado e a sua dor ao abri-lo me dói, o que fazer com tanta coisa, tanta coisa guardada pra depois, me questiono, questiono nossa distância,ah, adorei aquele escorredor de macarrão, sonhei com ele. Na confusão no meio desse enredo, enrolado, a única coisa que eu sei é que continuo te amando com loucura, mas isso não é segredo, isso é sagrado. O que fizemos com a gente? desejo outros rumos, novas histórias, “mas quando penso em alguém só penso em você”, em breve estarei em outros lábios, corpos e cabelos, é assim quando a vida continua, o amor é a possibilidade que nos resta, somos experimentais, carnais, será normal novos encantos, encabulamentos, encontros, dores novas, desejo dores novas, quero tanto ir embora, mas é tão difícil me despedir de você, quero te contar tanta coisa, desempoeirar abraços, mas desconfio que os seus braços não me comportam mais, o que resta, sweet love, é refluxo, tristeza e tentativas desesperadas de  engolir esse amor, partes dele, numa antropofagia romântica. 

Um comentário:

  1. Anônimo16.10.13

    Espero que um dia você canse de sofrer pela mesma pessoa e olhe para o lado. Estou lá.

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado