segunda-feira

Mais uma vez e de novo

Bianca Alves


Estou partindo, amor, em partes, partida, parte de mim deseja ficar,  mas ficar seria morrer, cansei de morrer por esse amor que sabe ser tudo, tomar conta de tudo e nunca soube,pode, teve a sorte de ser simples, tocável, te quero ao alcance das mãos, da boca.
Quero te encontrar na esquina, na padaria, quero uma saudade de agora, logo mais, mais tarde, a noitinha, quero o mesmo céu cuidando da gente, pensar que o avião que cortou as nuvens passou agorinha na sua rua, quero lavar minha bicicleta no seu quintal, sentar na porta e ir embora, se for embora, quando o silêncio tomar conta das casas, não quero ser sua vizinha,mas quero ser tomada pela vontade de te ver e atravessar quadras e quadras correndo, respirando fundo os lugares mapeados pelo seu perfume, te encontrar e abraçar forte o seu corpo esculpido pelas minhas mãos, risos, lembro que estou partindo, amor.
E essa é só a última despedida que faço, que desejo fazer, quero tanto acreditar nela que escrevo, no fundo eu quero que você me leia e saiba que eu ando tentando me recuperar da sua ultima aparição, foram 4 dias, que edificaram e destruíram o  meu ano, não te culpo, coube a você o papel de amor da minha vida na minha vida, se eu pelo menos tivesse escolha.
É certo, amor, que seria você de novo.
É certo, amor ,que eu te amaria de novo e gravaria de novo os seus passos, o cheiro dos seus cabelos e as pintas, todas elas, você me emoldurou na sua arte, me pintou, me coloriu, modelou minhas covinhas e me ensinou a amar como gente grande.
E  eu não sei me despedir de você, eu não sei, preciso começar a achar esse amor feio, preciso destacar nossos erros, talvez listá-los, preciso lembrar porque eu fui embora, preciso contar  com a distância , ela deveria me separar de você, são 435 km, 7 horas e nada de você ficar longe e nada de você ficar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado