terça-feira

...

Bianca Alves



Meu amor é frágil, tem a pele bem clarinha, esconde o sorriso entre os dedos e me ama com fome, tem algo nobre no meu amor, seus dedos rosados, os cabelos dourados e olhos tristes, pequenos e deus queira que meus.

Meu amor tem uma beleza mítica, de conto, te conto, fala baixinho e na intimidade sussurra,balbucia palavras de cais no meu ouvido, tem uma delicadeza que embaça minhas vistas, quando percebo meus olhos estão nadando nas águas salgadas de Hórus.

O meu amor passa as páginas dos livros como quem faz carinho, tenho vontade de tocar a escrita que penetra os seus sentidos, ser a escrita, quando fazemos amor, já na solidão do meu quarto, sentindo falta do nosso encaixe, eu me pergunto, será que eu já comecei a escrever na sua pele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado