segunda-feira

Seguindo seu curso

Bianca Alves

Todo texto, poesia, crônica,quando soltas decepam seus autores, é possível ver meus cortes quando me permito sangrar aqui, sinceramente, não espero sua compaixão, compreensão, minha dor tem necessidade de ser exposta, preciso velá-la com o corpo a mostra,  meus escritos são pedaços estranhos em mim, nunca chegam no lugar dos meus planos, eu escolho falar de política, religião, comportamento, e eles me tomam de você, e de repente são seus cachos que descrevem o que em mim se escondia, eu te escondo, te guardo nas gavetas, não pretendo voltar a elas,  e elas me chamam pra te ver, na fronha do travesseiro, no pequeno disco de vinil, no convite de casamento, nos livros que quando abertos revelam teu cheiro, pensei até em voltar naquele da Clarice, lembra?
MAS
Você me prometeu uma vida inteira na dedicatória, não posso voltar lá, não posso MAIS voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado