quinta-feira

Meu amor é de leão

Bianca Alves

Dizem os mapas, os astros e as estrelas que quando chegam aqui já se apagaram
que o meu signo, cheio de predicados e força tem no seu paraíso astral um ser de leão
com jubas escuras, olhos grandes e boca convidativa, meu bicho, lugar onde habitei por quase 550 dias

SE FOI

o ser de leão, amado, me apresentou o paraíso e depois se despediu dele
não digo que encontrei o inferno depois de sua partida, nem que os meus olhos deixaram de ver o belo

MAS

é fato que algo em mim morreu
E não foi o amor...

O amor não me abandona nem nos meus banhos mais longos
quando tento te apagar de mim
seria superficial achar rastros teus na pele
estas em algo vital que quando bate repete seu nome, sem descompassos
meu coração mudou de música e esses acordes não foram apresentados ao meu violão

LOGO

ser de leão com a pele pintada de onça

EU

 não sei mais te tocar...








Não demora e o meu violão aprende...VOU TOCAR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado