quinta-feira

DEZESSEIS

Bianca Alves

16 motivos que te fazem permanecer em mim

1. Seu humor inteligente

2. Seus cachos escuros, diferentes dos meus, eles se comportam

3. Seus botões nunca despidos

4. Seus dedos longos

5. Sua impressão nas coisas, sua paleta de cores, sua arte em mim, você me pintou

6. Sua geladeira que se desorganiza quando eu chego, com os meus óculos, colares,livros e pedaços meus

7. Seu cheiro na nuca, nosso encaixe na hora de dormir, eu me viro, você me puxa pra perto do seu peito e o sono chega, não é preciso nem sonhar

8. Quando cantamos nossas vozes se completam de um jeito assustador

9. Posso passar o dia assistindo você jogando videogame, sem próxima

10. Tenho saudade até de lavar louça, te ajudar na área e molhar as plantas, que soltam cheiros e perfumam o quintal

11. Me separar de você só na hora do banho e ainda sim sentir sua falta

12. Falar com os olhos, com os gestos e quando a noite chegar te ter bem perto, falar de outro jeito

13. Fazer lutinhas, apostas (nunca paguei), colecionar carrapatos no parque, comer churrasquinho perto de casa, te ver se esforçando pra gostar de sushi, ir ao mercado e ensaiar uma vida com você

14. Sentar na minha poltrona de chita e te olhar, decorar você, seu nariz elegante, suas pernas longas, sua boca rosada, seu cheiro bom, tudo em você é tão certo.

15. Discutir sobre qualquer coisa, política, religião, esportes, artes, novela, cinema, a gente sempre teve assunto, assunto que poderia ser gasto numa vida

16. Tais coisas fazem com que você fique um pouco mais, que eu não tenha raiva, que eu seja grata a sua existência em mim, apenas nos desencontramos

Que o mundo gire de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado