sexta-feira

...

Bianca Alves

Comprei uma nova tv com design dos anos 50
Estranho,sempre faço isso quando o amor me deixa
Eu me presenteio e tento me confortar
Depois acho que comprei a coisa errada, que deveria sim ter feito  uma viagem despretensiosa, beijar bocas estranhas e contar vantagens aos amigos
Mas
 Acredito no luto necessário, não faço esforços pra esquecer, sei que o amor tem vida própria, então, sofro, lembro, calo, minto, escondo o telefone, finjo, tá tudo bem? Tudo!
Escuto as mesmas músicas até elas se transformarem em ruídos
É torturante
Mas
Só esqueço de tanto sentir
Sem fugas, subterfúgios e gentes interessantes
Hoje
Só existe você aqui e eu não pretendo te arrancar a força, nem jogar suas coisas pela janela, elas continuam no mesmo lugar, vinil na parede, o belo quadro de fotos e a fronha no travesseiro com seu rosto, enxugam minhas lágrimas nas noites mais tristes, não mudei nem a ordem dos livros, sabe o da Clarice? Ainda carrega o seu cheiro e me cobre de velhas sensações
No momento, transformo a dor em algo belo e quando não me pego chorando, consigo até sorrir do nosso desencontro, preciso achar meios, formas, pra deixar ficar só o que foi bonito
Mas
O bonito me faz continuar te querendo por mais uma vida, e é fato, meu doce e velho amor de outrora, de agora no coração presente, que eu preciso de razões pra te esquecer

Ah,justo nesse peito que desconhece toda razão ...

Deixa pra lá...

Vou assistir um filme na nova tv  e desejar que a sua existência diminua aos poucos nos meus dias, e que seja lento, prefiro a dor de sentir, do que não ter nada de você em mim...

Cruel?
Sado?
Loucura?

Não!


Te amar continua sendo um presente, o que me machuca é a tua ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado