segunda-feira

Pra você

Bianca Alves

Para te escrever eu coloco música

Tranco a porta do quarto e me recluso entre as quatro paredes que guardam segredos nossos

A cama que nos amamos está logo atrás de mim

Olho pra ela e cato teu cheiro nos livros da estante, num instante

Escuto agora uma música que não te apresentei ainda e ela me fala tanto de você

O que não fala de você em mim?

Gosto de pensar que te conheço, que adivinharia o que fazes agora,como num ritual, todos os dias, vejo você levantando, procurando as sandálias, brincando com a cachorrinha, entrando no banheiro, amarrando os cabelos desalinhados, amassados pela cama
Você atravessa a cozinha, a sala, me atravessa, com suas longas pernas cheias de hematomas (meu amor é desastrado)
Meu amor desenha o mundo e eu viveria nele, eu vivo nele...
Tem 1 ano e alguns meses, que você desenha no meu corpo, que desvenda minha literatura, que me faz nua, menina, mulher,que me promete um filho, um fusca, paredes pintadas e uma casa com móveis antigos, restaurados pelas suas mãos mágicas, transformadoras
Toda vez que você me tocou, você fez um milagre
Quantas vezes eu acordei ao seu lado e agradeci tua existência em mim
Provavelmente você vai ler isso agora, vai sorrir o sorriso mais lindo, balançar a cabeça
e me chamar de louca...risos
Não poderia escrever algo triste amor
Não hoje
HOJE
Eu vou acreditar que nada mudou
AMANHÃ
a literatura me larga, a poesia vai embora, e eu me lembro que você não quer mais me ler...



Amo-te!
16.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado