terça-feira

...

Adélia Prado

“Sei que Deus mora em mim como sua melhor casa.



Sou sua paisagem,


sua retorta alquímica


e para sua alegria


seus dois olhos.


Mas esta letra é minha.”

Bianca Alves


Adoro o jeito doce e firme que essa mulher toca a palavra, muitas vezes quando me encontro com ela por meio de seus livros, textos, poemas, me sinto sentada numa cadeira perto de um fogão de lenha, vendo ela cozinhar palavras e gostos, sua poesia nasce sem estrelismos, vídeos no yotube, apenas brota como algo que existe sem se perguntar o porque.
 Hoje, só escrevo aqui porque a palavra é minha confidente, me converti cedo a ela
Quando a dor aperta eu me derramo, me entrego sem medo a essas teclas e cato palavras sinceras
Minha poesia, se for poesia o que faço, me revela, me mostra nua,ainda sua, passional
Sinto fraqueza quando me confesso para um blog ou para alguém que passe os olhos tristes nele
Quando deveria me confessar a você
Não, não cabe mais
Você me conhece tão bem, sou puro sentimento exposto, sinto e falo
Vou me confessar aqui mesmo para quem passar
Para quem demorar os olhos
Para o curioso que quer ler minha dor
Para o que sente que me conhece
 Para a moça de riso fácil que acha graça dos meus encontros com a palavra
Para o que pensa que isso tudo é desespero
Para o que torce que eu reencontre o meu amor
 Para o que pretende ser meu novo amor
Para o que me encontra todo dia me e inclui em suas orações
Confesso!
Deus ou aquilo que chamamos de Deus, me ama
 Me deu um coração forte, me cobriu de poesia e pra me testar...

Levou meu amor mais bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado