quarta-feira

Amor feinho

Estava conversando agora com a Thais sobre escolhas, ela me disse que eu vejo tudo por um prisma literário. Sim! você tem razão, o amor só não nos basta, falo isso com dor, com raiva, quero continuar crendo nos amores arrebataDORes, fascinantes, descomunais, mas...sei, que ele(o amor), não sustenta uma vida sozinho é preciso mais, bem mais, por isso o amor feinho se faz forte e os amores abissais se tornam lembranças, vamos viver um amor feinho, bicho? Bianca Alves

AMOR FEINHO

Adélia Prado


Eu quero amor feinho.

Amor feinho não olha um pro outro.

Uma vez encontrado, é igual fé,

não teologa mais.

Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo

e filhos tem os quantos haja.

Tudo que não fala, faz.

Planta beijo de três cores ao redor da casa

e saudade roxa e branca,

da comum e da dobrada.

Amor feinho é bom porque não fica velho.

Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:

eu sou homem você é mulher.

Amor feinho não tem ilusão,

o que ele tem é esperança:

eu quero amor feinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado