quinta-feira

...

Bianca Alves
(Fugit amor - Auguste Rodin - 1887)

E você me atravessou no museu com sua calça xadrez
Era a primeira vez que visualizava um Rodin tão de perto
E diante de tamanha beleza, história, arte e contentamento
Nada mais me chamou atenção do que seus pés naquela sandália de couro e seus cabelos negros,sua destreza, seu jeito esperto, seu mau humor cênico,cínico, seu silêncio falante
Na maior cidade, do maior país da América do Sul
Com olhos fixados em Rodin, Portinari, Tarsila e tantos outros
Eu me desviava pra te ver
E te ver não era novidade
Você tinha acordado nos meus braços
Me pergunto agora
Porque te olhar de novo me causou tamanha emoção?
não era perfeito, não somos, o amor se cansa na gente as vezes, não pensamos, nem divagamos sobre o amor quando o temos
MAS
naquela tarde
Você novamente se revelou em mim
E mais uma vez eu te amei...

Sigo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado