quarta-feira

...

Bianca Alves
Você já nasceu em mim na idade adulta
nada de infantilidades e coisinhas pequenas
fizemos em nós promessas silenciosas e assim seguimos
Você se confirma em mim e não me pede nada em troca
desconhecemos toda forma de limitar o outro
somos livres
nada de amarras
ameaças e lugares proibidos
nos escolhemos e isso nos basta
o amor nos torna fieis
não a vigilância, perseguição, desconfiança
sigo teus passos, tuas cores, pintas,discos, cachos, és tão profunda(o)
sigo sem limitar tuas escolhas
caminho contigo por não ter lugar melhor pra morar e permanecer
porque tua nuca me apresentou o céu e tuas mãos de artista sabem como me tocar
não nos traduzimos
apesar da leitura diária dos nossos corpos distantes,instantes
Vivemos um amor maduro
pronto pra ser colhido no pé e devorado pela alma, boca e coração(lugar da sua morada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado