domingo

Os emails

Simone Majerkovski Custodio

...Começo pelo começo...juntando. Se começarmos pelo começo ,não estaremos sozinhos. Somos os fragmentos de muitos outros...

Penso...nisso na verdade escorregadia do dia dia..das palavras que faltaram ao encontro,ou seja,somos limitados pela linguagem...E os poemas às vezes fogem ao encontro.Um poema é sempre ou quase- sempre um desencontro que por faltar ao contato lhe tomamos por outro.Outro poema que assim vai sendo traçado...

Penso em nós como um encontro-desencontrado...pois viemos "pesadas" de outros encontros,outros relacionamentos...outros viveres e fazeres.

Penso em nós na sombra de outros...penso em desfazermos amarras para seguirmos livres em horizontes que nos acenam como promissores.

Promissoras buscas que entrelaçam e lançam nossos olhares afetivos em espaços que se abrem, vencidos os encontros antigos,vencidos os viveres passados.Estamos tecendo uma teia de encontros,confissões e cumplicidade...vencendo uma distância que somente nos oportuniza um encontro de voz-virtual,melhor seria de voz e violão.Mas temos nossos icones talvez um CHICO venha nos restituir a glória e minha alma cante ao ver o Rio de Janeiro!!!

Sabemos pouco do nosso porvir do nosso reencontro...sabemos pouco do que nos espera,mas esse momento em nossas mãos...um momento passado,porém constante na lembrança,constante na memória...ele vai estar conosco...talvez em nossa futura já presente caminhada..CAMINHaMOS talvez nos vejamos depois..o encontro permeado de musicalidade ,lucidez e felicidade.Um desejo,um afago entre nós que se perpetua na correria selvagem do tempo.

3 comentários:

  1. Mas isso não é blog, é um espetáculo. Nossa que loucura amei demais.
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje passeando pelo meu repouso certo (teu blog), li esse texto perfeito. Havia "passado os olhos" de forma irresponsável e descomprometida com essas palavras que dizem tanto. Hoje li e reli e me vieram algumas imagens na cabeça. Não sei a leitura que você faz dele, mas a que eu faço é ilimitada e doce. Porque fala de coisas que eu, você, nós vivemos. E é incrível como me parece a releitura de um momento muito presente que vivo... Fiquei maravilhada aqui, em frente a essa tela gelada com o ar condicionado cortando minha pele..
    Poxa, que perfeito!

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado