domingo

Alguma vez eu te toquei por dentro?

Bianca Alves
Fotografia do Filme: Fale com ela, Pedro Almodóvar, o salto final - o lugar do outro é dentro

Não falo do contato físico, do atrito dos nossos corpos, cansados, acostumados, não falo da tua pele, do teu cheiro depois do sexo, das tuas mãos inquietas, ansiosas, do nosso bale previsível, da nossa intimidade burra e pouco criativa, não falo dos nossos sons, acordes e do teu corpo o melhor instrumento musical que toquei, nem do teu gozo cantado, da tua respiração descompassada e do nosso silêncio depois do grito... Não falo da nossa intimidade diante dos amigos, das nossas mãos públicas e beijos imorais, das nossas cenas e encenações, do teu teatro, do palco que criei pra te assistir... eu ali... na primeira fila... vendo você encenar nossa quase vida, nosso quase futuro, nossa quase relação, nosso quase casamento...

Alguma vez eu te toquei por dentro?

Por meses fiz de você meu templo, minha catedral, minha capela sistina, o castelo perto do meu feudo, a senhora das minhas orações, a rainha das minhas oferendas, minha dança no terreiro, meu jejum de manhã, por meses te reguei, alimentei nosso jardim, te fiz bela, única, te dei morada, sequei teus cabelos, cuidei das tuas feridas... E sei que muitas vezes eu quase te curei... do teu medo(de ser minha, de ser nossa), hoje eu brindo tua fraqueza...enquanto a dor me parte... eu parto sem dar luz a nada...

2 comentários:

  1. Caçador de mim, venha caçar no meu blog, se gosta de cinema e literatura.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não há ponto depois de www
    um abraço,
    Renata Cordeiro
    PS: Belíssimo poema

    ResponderExcluir
  2. Querida,a dorei esse post. E já que vc adorou o meu blog, sentiu-se em casa, volte sempre, vou recebê-la de braços abertos.
    Beijos,
    Renata Cordeiro

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado