sábado

Norah Jones - What Am I to You? O que eu sou para você?

Quando tá doendo muito, muito... Eu escuto essa música sem parar.Loucura? Não! Só dor! E eu tenho a minha!





Tradução: O que eu sou para você?

O que eu sou para você?
Me diga querido a verdade
Para mim você é o mar
Tão vasto quanto pode ser
E tão profundo

Quando você está se sentindo triste
A quem mais você procura?
Veja que eu choraria se você se machucasse
Eu te daria a minha última camisa
Por que eu te amo muito

Agora, se meu céu caísse,
iria você ao menos se importar?
Eu abri meu coração
Eu nunca quis a separação
Eu estou te passando a bola

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir frio na barriga
Eu te amarei mesmo quando você estiver triste
Mas me diga querido a verdade
O que eu sou para você?

Agora, se meu céu caísse,
iria você ao menos se importar?
Eu abri meu coração
Eu nunca quis a separação
Eu estou te passando a bola

Quando eu olho em seus olhos
Eu posso sentir frio na barriga
Poderia você achar um amor em mim?
Iria você gravar meu nome em uma árvore?
Não encha meu coração de mentiras

Eu te amarei mesmo quando você estiver triste
Mas me diga querido a verdade
O que eu sou para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado