terça-feira

Por que você não vem morar comigo?


(Chico César)

Por que você não vem morar comigo?
alimentar meu cão,
meu ego
cansei de ser assim,
colega
não sei mais ser só seu amigo
eu quero agora ser o seu amado
você me deixa a perigo
o amor me corta feito adaga
mas vem você e afaga com afeto tão antigo
você não leva a sério o que eu digo
e enche a taça que me embriaga
me prega em cruz feito Jesus de praga
mas sempre me defende e compra minhas brigas
não ligo
se é amor ou amizade vaga
dizem que o amor a amizade estraga
e esta a este tira-lhe o vigor
não ligo
se é caretice ou romantismo brega
um dia em mim essa aflição sossega
more comigo e traga seu amor
adoro o jeito que você me pega
me chama de meu nego, minha nega
e quando me abraça e eu me entrego
vem você e diz “cuidado com esse apego”
amigos falam que esse mico eu pago
pois mudo logo quando você chega
e acende a luz mas essa luz me cega
e abre em rosa a pedra que no peito trago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado