sexta-feira

Poema do Livro: Bagagem

Adélia Prado O anatomista alemão Gunther von Hagens(na foto), conhecido pelo uso de cadáveres na concepção de obras de arte, voltou a provocar polêmica nesta última quinta, 7 de maio, ao inaugurar em Berlim uma exposição sobre os vários estágios da vida humana, na qual está incluída uma cena de sexo.

Quando o homem que ia casar comigo
chegou a primeira vez na minha casa,
eu estava saindo do banheiro,
devastadade angelismo e carência.
Mesmo assim,
ele me olhou com os olhos admirados
e segurou a minha mão mais queum tempo normal a pessoas
acabando de se conhecer.
Nunca mencionou o fato.
Até hoje me ama com amor
de vagarezas, súbitos chegares.
Quando eu sei que ele vem,
eu fecho a porta para a grata surpresa.
Vou abri-la como fazem as noivas
e as amantes.

Seu nome é:
SALVADOR DO MEU CORPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

""Erótica é a alma""

Adélia Prado