domingo

O novo

Bianca Alves Tenho pés fincados nos céus e acredito que sou melhor quando amo
quando me descubro gostando do amor
quando abraço com a intenção de aproximar meu coração ao dela(e)
gosto do silêncio perturbador depois do beijo
do atrito da língua na pele
da confissão dos suspiros
gosto quando mãos cegas apalpam a alma
estou com saudades do amor
me desfaço do luto necessário e me entrego ao novo
o novo gosto, novos cheiros
novas formas de amar e fazer amor
estou inteira
nada de pedaços, metades de mim
me mostro como sou
sem cortes, edições, seleções
estou nua, vem me ensinar a te ter, estranho.

Um comentário:

  1. Anônimo13.1.09

    Posso me candidatar? você me impressiona. Que bom que você tá pronta para o novo amor.

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado