quarta-feira

...

Bianca Alves
Quando o amor me encontra eu me isolo das palavras,
do teclado
do barulho da máquina de escrever
dos papéis
rascunhos
tinteiros
diários
Das cartas que não mando, não peço mais nada ao amor,
nem a Deus.
Quando o amor me encontra eu escrevo com os lábios,
braços, pernas, cabelos
Escrevo no teu corpo sem p.o.n.t.o,
não quero terminar nada em você,
não me preocupo com o fim,
nem desejo o fim,
Quero escrever no teu corpo uma história com gosto de
I.N.F.I.N.I.T.O . . .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!

    Eu sei bem como é bom gostar de alguém... acho que você também sabe, e coloca isso tudo em ótimas palavras

    Lindoo...

    Beijo, mulher Bianca.

    ResponderExcluir

""Erótica é a alma""

Adélia Prado